Aveia + Aveia e os Gases…

flocos de aveia

Aqui tem : Flocos de Aveia + Água (Cozer) + Proteina + Uma colher de sobremesa de Leite De Arroz + Frutos Secos + Goji + Sultanas + Uma Banana + Um Morango + Poopy Seeds (têm cálcio)

Pergunta 1  – Utilizas muita Aveia no P.A  ?

  • Eu não como muita Aveia de manha, uso entre 15 e 20gr. As frutas e a proteína é que fazem com que pareça muita Aveia.

Pergunta 2 – A Aveia deixa-me com gases, o que fazer ?

Acho que a maioria das pessoas que começa a comer Aveia já passou por isto.

A solução ?
Aguentar, e continuar a consumir Aveia (ahh pois), passado uns tempos o organismo já está “limpo” e já não estranha a presença de tanta fibra :)

O meu caso :

Demorei um mês para deixar de ter problemas intestinais. Tanto tempo ?? Eu achei que foi pouco até, tendo em conta os meus hábitos alimentares anteriores de gordurecas (miss u, não vou mentir) Enfim, vão passar por constrangimentos e sim o vosso intestino vai parecer uma máquina de lavar a roupa.. fazer o quê ?

Sacrifícios em nome da saúde :)

Alguém teve estes efeitos c a Aveia ?

As perguntas vieram daqui.. quem quiser participar feel free

http://raparigamoderna.tumblr.com/

