Filetes de Peixe Gratinados Com Cottage e Chilli

|A Joana a comer peixe ? Outra vez ? 😮 Quando participei no workshop de cozinha da Blogger Talentosa Maria Blog Limited Edition, ganhei imensa coragem para incluir o peixe na minha alimentação. Se tem sido com bastante frequência ? Não, nem por isso, mas depois destas aventuras com o peixe no papelote e agora, com este peixe gratinado com queijo cottage, acho que finalmente vou inv€stir nos filetes de peixe.

|Sinto-me mais confiante na preparação de carnes, mas vá, vamos ver se ganho gosto por isto também 🙂

|Salmão e posta de atum fresco ? Não sou fan.. Vou ficar por enquanto nos filetes de pescada mesmo.

|Esta receita fizeram para mim, adooooorei ehehehehe ❤

O que levou :

  • Filetes de peixe
  • Queijo Cottage (podem fazer em casa, receita aqui)
  • Sal, Chilli em flocos, coentros em pó, paprika, sumo de limão e pimenta preta q.b

Como fiz :

  1. Temperar os filetes de peixe
  2. Sobrepor o queijo cottage
  3. Levar ao forno durante 15/20 minutos (5 minutos destampado para gratinar)

|Como fazer arroz preto ? aqui. Sou muito exigente com o arroz, gosto dele solto, fofinho e bem aromático 🙂

|Comprar arroz preto nos armazéns asiaticos de Martim Moniz não comp€nsa. Compro sempre o arroz preto da marca Gallo no Continente. 500gr a 2.79 ou algo do género. Já aqui disse, mas volto a dizer, o arroz preto é a segunda maravilha do mundo para mim ehehehe 😀

|Os brócolos foram cozidos a vapor como sempre.

Pontuação : ❤ ❤ ❤ ❤ ❤