Clicks | Dieta | Alimentação | Joanabbl

Tapioca. Como fazer tapioca ? Video aqui

Leite de soja com café ❤ Video aqui

P28 de Chocolate Branco

Morangos com iogurte

Há uns anos atrás fazia os flocos de aveia no micro-ondas. Sabem porquê ? Por achar mais prático e também porque a quantidade de aveia era menor. Aqui acho que tinha 100 ou 120 gr de Flocos de aveia. Esta quantidade no micro-ondas dá muito trabalho…para limpar. No caso de explodir ihihih

 

Farinha de milho ❤ + ovos + azeitonas + temperos

Espinafres ❤ + Ovos +  Azeitonas + Feta + Vinagre balsâmico

Pão integral + Queijo feta + Bacon + Espinafres

Puré de pastinaca e batata branca + ervilhas + frango

Este puré é uma maravilha !!! 😀

O Salame de chocolate que leva Whey da Myprotein ❤ Video da receita aqui

Frango + arroz + legumes

Sobre este pudim com leite condensado de Whey. Fiz no forno e a textura ficou perfeita. Quanto ao sabor ?? Mmmmh não me convenceu. Já vi que este leite condensado de whey só vai dar jeito para sobremesas frias. Tipo fazer brigadeiro fit , semifrios…

Frango com legumes + arroz . ovo escalfado

Banana + Canela

Frango , arroz + ervilhas + ovo escalfado

youtube joana banana blog fitness portugal receitas video ginasio musculaçao

|Acompanhem as minhas partilhas no canal do YouTube Joana bbl 😀

|Quanto aos clicks, não há muito a dizer. A minha alimentação base continua a ser a mesma 🙂 As marmitas ficam para outro post como sempre 😛

|Quanto a godurecas tenho comido GOMAS! Pipocas, bolachas, chocolates e tortilhas de milho.

|Tenho muitas receitas para fazer mas estou com MUITA PREGUIÇAAAAAAAAAAAA de pôr a mão na massa 😛