Momentos na Cozinha | Clicks

Cheróvias receita aqui

Adoooooro, em puré então ?? Ui ❤

Pão Naan Caseiro receita aqui

Preguiça de lavar duas frigideiras dá nisto 😛 Couve + cogumelos + frango

Manteiga de caju review aqui + Batata doce + chá verde + ovos

  • 48.57 % prefere manteiga de amendoim
  • 22.86 % manteiga de amêndoa
  • 20 % manteiga de caju ❤

Não me canso de comer frango, juro! 😀 😀 ❤

Não sou fan daqueles mix’s de legumes para a jardineira mas ultimamente tenho comprado loool 😀 No arroz fica muito nice e sabe bem 🙂

Frango mais uma vez

Na marmita tinha puré de cherovias com frango e aquele mix de legumes

Pão integral, compro o que estiver em promoção e congelo sempre! Prefiro mil vezes mais o Pão Naan Caseiro, que já fiz com leite de côco mmmmmmmmmmmmh DIVINAL!

Pronto, bananas uma vez por dia tá cool 🙂 As minhas frutas : banana, banana, banana…. abacaxi , mirtilos, morangos  (ás vezes).

Ovos sagrados de todos os dias. Vai escalfado, em omelete, mexidos com quark ou fraiche…. mas sempre temperado 🙂 receita aqui

Não sei o que andei a fazer aqui mas okay !

Aqui tinha bifes de Perú para congelar. Prefiro frango e vocês ?

Batatas com temperos para assar no forno

Farinha de milho,ovos,azeitonas…

Frango, cebola, azeitonas, ervas secas…

Mais batatas 🙂 Ervilhas tortas

Massa de farinha de milho : receita aqui

Vaca + brócolos . Eu gosto é de vitela mas pronto 🙂 mmmh brocolos “frescos” não gosto naaaaada 😦 congelados sim!

Frango, ervilhas, cebola…

Batido de qualquer coisa, acho que levou café, água, flocos de aveia e alguns suplementos…

Salsichas caseira receita aqui

Fruut por mim atacava tudo de uma vez, super viciante !!

Atum com tomate, rabanete e outras coisas… hehehe 😀

|Mais partilhas da minha parte – > clica aqui 

youtube joana banana blog fitness portugal receitas video ginasio musculaçao

|Pronto, até à próxima 🙂